Tuesday, 8 August 2017

Simple Forex Trading Plan


Como iniciar a negociação: Desenvolvimento do plano de negociação Antes de aprender sobre o desenvolvimento do plano de negociação, é importante notar a diferença entre comerciantes discricionários e de sistemas. Os comerciantes geralmente se enquadram em uma das duas categorias gerais: comerciantes discricionários (ou comerciantes baseados em decisão) que observam os mercados e colocam trocas manuais em resposta a informações disponíveis naquele momento, e comerciantes de sistemas (ou comerciantes baseados em regras) que freqüentemente Use algum nível de automação comercial para implementar um conjunto objetivo de regras de negociação. 13Porque muitas vezes é visto como mais fácil de pular na negociação como um comerciante discricionário, é aí que a maioria dos comerciantes começam, confiando em uma combinação de conhecimento e intuição para encontrar oportunidades comerciais de alta probabilidade. Mesmo que um comerciante discricionário use um plano de negociação específico, ele ou ela ainda decide se deve ou não colocar cada comércio. Por exemplo, um gráfico de comerciantes discricionários pode mostrar que todos os critérios foram atendidos para um longo comércio, mas eles podem ignorar o comércio se os mercados estiverem muito agitados dessa sessão de negociação. 13 13 Os comerciantes dos sistemas, por outro lado, seguem exatamente a lógica dos sistemas de negociação. Como a negociação do sistema baseia-se em um conjunto absoluto de regras, esse tipo de negociação é adequado para a automação parcial ou integral. Por exemplo, um sistema pode ser codificado usando o idioma proprietário de suas plataformas de negociação e, uma vez que a estratégia é ativada, o computador lida com todas as atividades de negociação (incluindo identificação de negócios, entradas de pedidos, gerenciamento e saídas). 13 13 Embora os comerciantes discricionários nem sempre operem sob um conjunto específico de regras de negociação, os comerciantes do sistema exigem um plano de negociação abrangente que adula as negociações e fornece consistência ao longo do tempo. Nesta seção, discutiremos como desenvolver um plano de negociação, a próxima seção, Testes de Teste de Backtesting e Forward apresenta os vários métodos usados ​​para testar a viabilidade de um plano de negociação. 13 Desenvolvendo um plano de negociação 13 O plano de negociação é um conjunto escrito de regras que define como e quando você colocará negócios e inclui os seguintes componentes: 13 Mercado (s) que serão negociados 13 Tradutores de dias não se limitam a ações que você possui uma ampla seleção Dos instrumentos para escolher, incluindo títulos, commodities, moedas, fundos negociados em bolsa, futuros, opções e e-minis (como o contrato de futuros e-mini SampP 500). Para que a negociação seja bem sucedida, no entanto, qualquer instrumento escolhido deve negociar sob boa liquidez e volatilidade. 13 13Liquidez descreve a capacidade de executar ordens de qualquer tamanho de forma rápida e eficiente sem causar uma mudança significativa no preço. Em termos simples, a liquidez refere-se à facilidade com que as ações (ou contratos) podem ser compradas e vendidas. A liquidez pode ser medida em termos de: 13 Largura Quão apertado é o spread bidask 13 Profundidade Quão profundo é o mercado (quantas ordens estão descansando para além da melhor oferta e melhor oferta) 13 Imediato Quão rápido pode ser executada uma grande ordem de mercado 13 Resiliência Quanto tempo leva o mercado a se recuperar depois que uma grande encomenda é preenchida 13 Mercados com boa liquidez tendem a trocar com spreads de bidask apertados e com profundidade de mercado suficiente para preencher rapidamente pedidos. A liquidez é importante para os comerciantes porque ajuda a garantir que as encomendas serão: 13 Preenchido 13 Preenchido com deslizamento mínimo 13 Preenchido sem afetar substancialmente a velocidade 13Volatilidade. Por outro lado, mede a quantidade e a velocidade a que o preço se move para cima e para baixo em um mercado específico. Quando um instrumento de negociação experimenta volatilidade, oferece oportunidades para que os comerciantes se beneficiem da mudança de preço. Qualquer alteração no preço, seja o aumento dos preços em uma tendência de alta, ou a queda dos preços durante uma tendência de baixa cria uma oportunidade para lucrar com isso é difícil fazer lucro se o preço permanecer o mesmo. 13 13 É importante notar que um plano de negociação desenvolvido e testado para o e-minis, por exemplo, não funcionará necessariamente bem quando aplicado aos estoques. Podem ser necessários planos de negociação separados para cada instrumento ou tipo de instrumento (um plano de negociação, por exemplo, pode funcionar bem em uma variedade de e-minis). Muitos comerciantes acham útil se concentrar inicialmente em um instrumento de negociação e depois adicionar outros instrumentos à medida que as habilidades de negociação aumentam. 13 Intervalo do gráfico primário que será usado para tomar decisões de negociação 13 Os intervalos de tempo geralmente são associados a um estilo de negociação particular. Os intervalos de gráficos podem ser baseados em tempo, volume ou atividade, e o que você escolher finalmente se resume a preferências pessoais e o que faz mais sentido para você. Dito isto, é comum que os comerciantes de longo prazo examinem os gráficos de períodos mais longos inversamente, os comerciantes de curto prazo costumam usar intervalos com períodos menores. Por exemplo, um comerciante de swing pode usar um gráfico de 60 minutos, enquanto um scalper pode preferir um gráfico de 144 ticks. 13 13 Tenha em mente que a atividade de preços é a mesma, independentemente do gráfico que você escolher, e os vários intervalos de gráficos fornecem uma visão diferente dos mercados. Enquanto você pode optar por incorporar vários intervalos de classificação em sua negociação, seu intervalo de gráficos principal será usado para definir as regras de entrada e saída de comércio específicas. 13 Indicadores e Configurações que serão Aplicados ao Gráfico 13 Seu plano de negociação também deve definir quaisquer indicadores que serão aplicados ao seu gráfico. Os indicadores técnicos são cálculos matemáticos com base em uma atividade de volume e preço atual e de preço de negociação. Deve-se notar que os indicadores, por si só, não fornecem sinais de compra e venda, você deve interpretar os sinais para encontrar pontos de entrada e saída de comércio que estejam em conformidade com seu estilo de negociação. Vários tipos de indicadores podem ser usados, incluindo aqueles que interpretam tendência, impulso, volatilidade e volume. 13 13 Além de especificar indicadores técnicos, seu plano de negociação também deve definir as configurações que serão usadas. Se você planeja usar uma média móvel, por exemplo, seu plano de negociação deve especificar uma média móvel simples de 20 dias ou uma média móvel exponencial de 50 dias. 13 Regras para dimensionamento de posição O dimensionamento de posição refere-se ao valor em dólar da sua trad, e também pode ser usado para definir o número de ações ou contratos que você trocará. É muito comum, por exemplo, que novos comerciantes comecem com um contrato e-mini. Após o tempo e se o sistema for bem sucedido, o comerciante pode negociar mais de um contrato por vez, aumentando assim os lucros potenciais (mas também maximizando as perdas). Certos planos de negociação podem exigir a inclusão de contratos adicionais se um determinado lucro for alcançado. Independentemente da sua estratégia de dimensionamento de posição, as regras devem ser claramente definidas em seu plano de negociação. 13 Regras de entrada 13 Frequentemente, os comerciantes são conservadores ou agressivos por natureza e isso geralmente se torna evidente em suas regras de entrada comercial. Os comerciantes conservadores podem aguardar muita confirmação antes de entrar em um comércio, perdendo assim as oportunidades comerciais válidas. Os comerciantes excessivamente agressivos, por outro lado, podem ser rápidos demais para entrar no mercado sem muita confirmação. As regras de entrada comercial podem ser usadas por comerciantes que são conservadores, agressivos ou em algum lugar intermediário para fornecer um meio consistente e decisivo de entrar no mercado. 13 Os filtros comerciais e os desencadeantes trabalham juntos para criar regras de entrada comercial. Os filtros comerciais identificam as condições de configuração que devem ser atendidas para que ocorra uma entrada comercial. Eles podem ser pensados ​​como a segurança para o desencadeante do comércio, uma vez que as condições para o filtro de comércio foram atendidas, a segurança está desligada eo gatilho se torna ativo. Um gatilho comercial é a linha na areia que define quando uma troca será inserida. Os desencadeantes de comércio podem ser baseados em várias condições, desde valores de indicadores até o cruzamento de um limite de preço. É um exemplo: 13 O horário está entre as 9:30 da manhã e as 3:00 da tarde. 13 Uma barra de preço em um gráfico de 5 minutos fechou acima da média móvel simples de 20 dias 13 A média móvel simples de 20 dias está acima dos 50 Média móvel simples do dia 13Nessas condições foram atendidas, podemos procurar o gatilho comercial: 13 Digite uma posição longa com um conjunto de fim de limite definido para um ponto acima das barras anteriores altas 13Nota como o gatilho especifica o tipo de ordem que será Usado para executar o comércio. Como o tipo de ordem determina como o comércio é executado (e, portanto, é preenchido), é importante entender o uso adequado de cada tipo de ordem, o tipo de ordem deve ser parte do seu plano de negociação. Por favor, reveja a seção Tipos de pedidos deste tutorial para obter mais informações ou o guia Introdução aos Tipos de Pedidos para uma cobertura mais aprofundada. 13 Regras de Saída 13Es frequentemente dito que você pode entrar em um comércio a qualquer nível de preço e torná-lo lucrativo, saindo no momento apropriado. Embora isso pareça excessivamente simplista, é bem verdade. As saídas comerciais são um aspecto crítico de um plano de negociação, uma vez que, em última instância, definem o sucesso de um comércio. Como tal, suas regras de saída exigem a mesma quantidade de pesquisa e testes que suas regras de entrada. 13 13 As regras de exceção definem uma variedade de resultados comerciais e podem incluir: 13 metas de lucro 13 Parar os níveis de perda 13 Níveis de parada final 13 Estratégias de parada e reversão 13 Saídas de tempo (como o EOD no final do dia) 13 Tal como acontece com as regras de comércio, o tipo de As ordens de saída que você usa devem ser claramente indicadas no seu plano de negociação. Por exemplo: 13 Objetivo de lucro: Sair com um conjunto de pedidos de limite 20 tiques acima do preço de preenchimento de entrada 13 Perda de parada: Sair com um conjunto de ordem de parada 10 ticks abaixo do preço de preenchimento da entrada 13 Nota: A ordem restante terá que ser cancelada para evitar Entrando em uma posição não intencional 13 A figura 2 mostra um modelo usado para o desenvolvimento de um plano de negociação que inclui todos os elementos importantes: 13 Instrumentos comerciais 13 Prazos 13 Dimensionamento da posição 13 Condições de entrada (incluindo filtros e disparadores) 13 Regras de saída (incluindo metas de lucro, parada Perda e gerenciamento de dinheiro) 10 passos para construir um plano de negociação ganhador Há um velho ditado nos negócios: não planeja e planeja falhar. Pode soar livre, mas aqueles que são sérios em ser bem-sucedidos, inclusive comerciantes, devem seguir estas oito palavras como se estivessem escritas em pedra. Pergunte a qualquer comerciante que ganhe dinheiro de forma consistente e eles lhe dirão: Você tem duas opções: você pode seguir metodicamente um plano escrito ou falhar. Se você tem um plano de negociação ou de investimento escrito, parabéns Você está em minoria. Embora ainda não seja uma garantia absoluta de sucesso, você eliminou um importante bloqueio rodoviário. Se seu plano usa técnicas defeituosas ou falta preparação, seu sucesso não virá imediatamente, mas pelo menos você está em posição de traçar e modificar seu curso. Ao documentar o processo, você aprende o que funciona e como evitar a repetição de erros caros. Seja ou não um plano agora, aqui estão algumas idéias para ajudar com o processo. Evitação de desastres 101 O comércio é um negócio, então você tem que tratá-lo como tal, se você deseja ter sucesso. Ler alguns livros, comprar um programa de gráficos, abrir uma conta de corretagem e começar a negociar não são um plano de negócios - é uma receita para o desastre. (Veja também: Investir 101) Uma vez que um comerciante sabe onde o mercado tem o potencial de pausar ou reverter, eles devem então determinar qual será e agir em conformidade. Um plano deve ser escrito em pedra enquanto você está negociando, mas sujeito a reavaliação quando o mercado fechou. Ele muda com as condições do mercado e se ajusta à medida que o nível de habilidade dos comerciantes melhora. Cada comerciante deve escrever seu próprio plano, levando em consideração os estilos e metas comerciais pessoais. Usar o plano de alguém não reflete suas características de negociação. (Veja também: Fibonacci e a relação de ouro) Construindo o plano mestre perfeito Quais são os componentes de um bom plano de negociação Aqui estão 10 itens essenciais que cada plano deve incluir: 1. Avaliação de habilidades Você está pronto para negociar Você testou seu sistema por papel Negociando e você tem confiança de que funciona. Você pode seguir os seus sinais sem hesitação. A negociação nos mercados é uma batalha de dar e receber. Os verdadeiros profissionais estão preparados e eles tiraram seus lucros do resto da multidão que, sem plano, dão seu dinheiro com erros caros. 2. Preparação Mental Como você sente Você fez uma boa noite de sono Você sente o desafio à frente Se você não está emocional e psicologicamente pronto para lutar nos mercados, é melhor tirar o dia de folga - caso contrário, você Corre o risco de perder a sua camisa. Isto é garantido acontecer se você estiver com raiva, preocupação ou de outra forma distraído da tarefa em questão. Muitos comerciantes têm um mantra de mercado que eles repetem antes do dia começar a prepará-los. Crie um que o coloca na zona de negociação. 3. Definir Nível de Risco Quanto de seu portfólio você deve arriscar em qualquer comércio. Ele pode variar entre cerca de 1 e até 5 de seu portfólio em um determinado dia de negociação. Isso significa que se você perder esse montante em qualquer ponto do dia, saia e fique fora. Isso dependerá do seu estilo de negociação e tolerância ao risco. É melhor manter o pó seco para lutar outro dia se as coisas não estiverem a caminho. (Veja também: Qual é a sua tolerância ao risco) 4. Estabeleça os objetivos Antes de inserir uma negociação, defina objetivos de lucro realistas e rácios de risco. Qual é o risco mínimo que você aceitará. Muitos comerciantes não tomarão um comércio, a menos que o lucro potencial seja pelo menos três vezes maior do que o risco. Por exemplo, se sua perda de stop for uma perda de dólar por ação, seu objetivo deve ser um lucro de 3. Defina metas de lucro semanais, mensais e anuais em dólares ou como porcentagem do seu portfólio e reavaliem-os regularmente. (Veja também: Cálculo de risco e recompensa) 5. Faça seu dever de casa Antes que o mercado se abra, o que está acontecendo em todo o mundo São mercados no exterior para cima ou para baixo São futuros de índice, como o SampP 500 ou Nasdaq 100, fundos negociados em bolsa para cima ou para baixo Em pré-mercado. Os futuros do índice são uma boa maneira de avaliar o humor do mercado antes do mercado se abrir. O que os dados econômicos ou de ganhos estão devidos e quando publicar uma lista na parede à sua frente e decidir se deseja negociar antes de um importante relatório econômico. Para a maioria dos comerciantes, é melhor esperar até que o relatório seja divulgado do que tomar riscos desnecessários. Pros trading com base em probabilidades. Eles não jogam. 6. Preparação do Comércio Seja qual for o sistema e o programa de negociação que você usa, etiquetar os principais e menores níveis de suporte e resistência, defina alertas para sinais de entrada e saída e certifique-se de que todos os sinais podem ser facilmente vistos ou detectados com um sinal visual ou auditivo claro. Sua área comercial não deve oferecer distrações. Lembre-se, este é um negócio, e as distrações podem ser dispendiosas. 7. Definir regras de saída A maioria dos comerciantes cometeu o erro de concentrar 90 ou mais esforços em busca de sinais de compra. Mas preste muita atenção a quando e onde sair. Muitos comerciantes não podem vender se estão desabafados porque não querem perder. Aproxime-se disso ou você não conseguirá como comerciante. Se a sua parada for atingida, significa que você estava errado. Não tome isso pessoalmente. Os comerciantes profissionais perdem mais trades do que ganham, mas gerenciando dinheiro e limitando perdas, eles ainda acabam fazendo lucros. Antes de entrar em um comércio, você deve saber onde estão as suas saídas. Há pelo menos dois para cada comércio. Primeiro, qual é a sua perda de parada se o comércio for contra você. Ele deve ser anotado. Paradas mentais não contam. Em segundo lugar, cada comércio deve ter um objetivo de lucro. Uma vez que você chegar lá, venda uma porção de sua posição e você pode mover a sua parada no resto da sua posição para quebrar mesmo se desejar. Conforme discutido acima, nunca arrisque mais do que uma porcentagem definida de seu portfólio em qualquer comércio. 8. Definir regras de entrada Isto vem após as dicas para regras de saída por um motivo: as saídas são muito mais importantes do que as entradas. Uma regra de entrada típica pode ser redigida como esta: se o sinal A disparar e há um alvo mínimo pelo menos três vezes maior que a minha perda de parada e estamos em suporte, então compre X contratos ou compartilhe aqui. Seu sistema deve ser complicado o suficiente para ser efetivo, mas simples o suficiente para facilitar decisões instantâneas. Se você tem 20 condições que devem ser atendidas e muitas são subjetivas, você achará difícil, se não impossível, fazer negociações. Os computadores muitas vezes fazem melhores comerciantes do que as pessoas, o que pode explicar por que quase 50 de todos os negócios que agora ocorrem na Bolsa de Valores de Nova York são gerados por computador. Os computadores não têm que pensar ou se sentir bem para fazer um comércio. Se as condições forem atendidas, elas entrarão. Quando o comércio vai do jeito errado ou atinge um objetivo de lucro, eles saem. Eles não se irritam no mercado ou se sentem invenciveis depois de fazer alguns bons negócios. Cada decisão é baseada em probabilidades. (Veja também: NYSE e Nasdaq: como funcionam) 9. Mantenha excelentes registros Todos os bons comerciantes também são bons detentores de registros. Se eles ganham um comércio, eles querem saber exatamente por que e como. Mais importante, eles querem saber o mesmo quando perdem, então eles não repetem erros desnecessários. Anote detalhes como alvos, a entrada e saída de cada comércio, o tempo, suporte e níveis de resistência, intervalo de abertura diária. Mercado aberto e fechado para o dia e registre comentários sobre por que você fez o comércio e as lições aprendidas. Além disso, você deve salvar seus registros comerciais para que você possa voltar e analisar o lucro ou prejuízo de um determinado sistema, retiradas (que são quantidades perdidas por troca usando um sistema de negociação), tempo médio por comércio (o que é necessário para Calcular a eficiência do comércio) e outros fatores importantes, e também compará-los a uma estratégia de compra e retenção. Lembre-se, este é um negócio e você é o contador. 10. Execute um Pós-Mortem Após cada dia de negociação, somar o lucro ou prejuízo é secundário ao saber o porquê e como. Anote as suas conclusões no seu diário de negociação para que você possa consultá-las novamente mais tarde. The Bottom Line O sucesso do comércio de papel não garante que você terá sucesso quando você começar a negociar dinheiro real e as emoções entrarem em jogo. Mas o comércio de papel bem sucedido confere ao comerciante a confiança de que o sistema que eles vão usar realmente funciona. Decidir em um sistema é menos importante do que ganhar habilidade suficiente para que você seja capaz de fazer negócios sem adivinhar ou duvidar da decisão. Não há como garantir que um comércio ganhe dinheiro. As chances dos comerciantes são baseadas em suas habilidades e sistema de ganhar e perder. Não há como vencer sem perder. Os comerciantes profissionais sabem antes de entrarem em um comércio que as probabilidades são a seu favor ou que eles não estariam lá. Ao permitir que seus lucros andem e reduzindo as perdas, um comerciante pode perder algumas batalhas, mas ganhará a guerra. A maioria dos comerciantes e investidores fazem o contrário, e é por isso que eles nunca ganham dinheiro. Os comerciantes que ganham consistentemente tratam a negociação como um negócio. Embora não seja uma garantia de que você ganhará dinheiro, ter um plano é crucial se quiser se tornar consistentemente bem sucedido e sobreviver no jogo comercial.

No comments:

Post a Comment