Intercargo apoia a OMI contra a inclusão do transporte marítimo no EU ETS Por Joseph R. Fonseca 14 de janeiro de 2017 A INTERCARGO expressa todo o seu apoio e o alinhamento total com as preocupações do secretário-geral da OMI, Kitack Limrsquos, incluindo o envio no sistema de comércio de emissões da UE (EU-ETS) Poderia prejudicar os esforços para reduzir as emissões de gases de efeito estufa (GEE) dos navios em uma base global. Estas preocupações foram levantadas na sequência de um acordo em 16 de Dezembro de 2016 pelo Comité do Meio Ambiente do Parlamento Europeu de que as emissões dos navios deveriam ser incluídas no EU-ETS a partir de 2023, se a OMI não entregar uma nova medida global para reduzir as emissões de GEE para transporte internacional até 2021 A IMO já aprovou um roteiro responsável para o desenvolvimento de uma estratégia abrangente de redução de emissões de GEE dos navios, até um horizonte de 2023. O transporte é, por definição, uma atividade internacional e a OMI é o órgão apropriado para enfrentar seus desafios globais. Embora o acordo do Comitê Europeu dos Parlamentos ainda precise de aprovação a nível superior europeu, é decepcionante ver, diante de desafios globais e exigentes, a demonstração de pensamento regional e insuficiente. A INTERCARGO vem participando ativamente do desenvolvimento de medidas de redução de gases com efeito de estufa na OMI e em estreita cooperação com as outras Associações internacionais de transporte marítimo. Além disso, sempre deu as boas-vindas às oportunidades de discussão em um clima de entendimento com os funcionários da UE, na última vez no contexto do OMI 70º Comitê de Proteção do Meio Marinho em outubro de 2016, quando a OMI aprovou, por consenso, entre outras iniciativas, o roteiro acima mencionado. A INTERCARGO também não deixou de lembrar em qualquer ocasião que a IMO tenha sido a primeira a abordar as emissões de GEE, adotando, no início, requisitos técnicos e operacionais de 2013 para embarcações novas e existentes. Atualização tecnológica de notícias relacionadas para embarcações alemãs de capoeira ATLAS ELEKTRONIK disse que recebeu uma ordem do Escritório Federal de Equipamento Bundeswehr, Tecnologia da Informação e Polferries, sistema Sup4Nav Ink Navdec Deal O sistema Navdec projetado para melhorar a segurança de passageiros e frete e destinado a suportar navegadores Em situações de colisão Gladding-Hearn entrega a NYC Sightseeing Buque Gladding-Hearn Shipbuilding, a Duclos Corporation, disse que entregou Circle Line Bronx, o primeiro de três novos pontos turísticos do Tribunal de Apelação da Noruega Clears Transocean no caso de evasão fiscal. A empresa de plataforma offshore Transocean foi liberada de acusações De evasão fiscal em caso civil apresentado pelo Estado norueguês, um tribunal de apelação norueguês disse em um veredicto na segunda-feira. Dois salvos de Sinking Boat ao largo da costa do Maine A Guarda Costeira resgatou duas pessoas do navio que naufragaram sexta-feira, a cerca de 17 milhas da costa de York, Maine. Por volta das 15h15. Utilização de embarcações da EMGS39 Soars Geoservices eletromagnéticos A ASA (EMGS) lança informações sobre a atividade e utilização do navio 4-5 dias úteis após o fechamento de cada trimestre. Notícias populares Top 10 Ship Owning Nations Kicking off the New Year, VesselsValue reuniu uma lista dos 10 principais países proprietários de navios por valor da frota em 2017. 160 160 Grécia - 84. Entrevista: Remi Eriksen, CEO da DNV GL no SMM 2016 No Reporter Marítimo de Hamburgo, o amp Engineering News teve a oportunidade de se sentar com Remi Eriksen, CEO da DNV GL. O congelamento do Med atrai cargas de diesel incomuns Os petroleiros desviados no meio do Atlântico para Med em arbitragem rara, cargas da Europa para a Med. 160 Pelo menos um petroleiro que transporta diesel a caminho de Nova York Submarino nuclear chinês no porto paquistanês Um submarino nuclear de origem chinesa teria sido ancorado em um porto no Paquistão, suscitando preocupações em toda a fronteira na Índia, que poderia ter sido repórter marítimo e engenharia A primeira edição da revista foi publicada em Nova York em 1883 e tornou-se nossa publicação principal em 1939. É a maior revista de circulação auditada do mundo que atende o setor marítimo global. Fornecendo mais editorial e notícias mais perspicazes para mais decisores da indústria do que qualquer outra fonte. O Maritime Reporter E-News é a maior operação de infra-estrutura subaquática e o serviço de ENEws mais autorizado, entregue ao seu e-mail três vezes por semana. Assine o E-News Marítimo O que é o regime de comércio de emissões e funciona. O Sistema Europeu de Comércio de Emissões dos Sindicatos (ETS) É o maior esquema mundial de comércio de licenças de emissão de gases de efeito estufa. Lançado em 2005, abrange cerca de 11 mil centrais eléctricas e usinas industriais em 30 países, cujas emissões de carbono representam quase 50% do total da Europes. É estabelecido um limite para as emissões totais permitidas dentro do esquema, e as provisões que somam o limite são fornecidas às empresas reguladas pelo regime. As empresas são obrigadas a medir e relatar suas emissões de carbono e entregar uma tolerância por cada tonelada que elas libertam. As empresas podem negociar seus subsídios, incentivando-os a reduzir suas emissões. O limite atual está definido para cair 1,74 anualmente para alcançar um objetivo de redução de emissões em 2020 para 21 abaixo do seu nível em 2005. Em junho de 2011, o preço de um subsídio era de cerca de 16. O comércio de licenças valia cerca de 150 mil milhões de dólares anualmente, anulando Outros sistemas de comércio de emissões (o mercado do Mecanismo de Desenvolvimento Limpo estabelecido pela ONU é avaliado em 1,5 bilhão anualmente). No sentido básico, o ETS funcionou. Estabeleceu um limite para metade das emissões de carbono da Europes, que anteriormente não estavam regulamentadas, e as empresas abrangidas pelo regime já não são livres para poluir. O carbono tem um preço e isso influencia a economia da queima de combustíveis fósseis. Por exemplo, a queima de carvão cria mais poluição por carbono do que a queima de gás, portanto, as operadoras de usinas de carvão precisam de mais permissões. Quanto maior o preço das licenças, mais caro é usar o carvão do que o gás. As empresas de energia que escolhem como gerar eletricidade, portanto, têm um custo extra associado às opções mais poluentes, para que eles escolham o gás pelo carvão mais do tempo. Colocar números precisos sobre o grau de eficácia do ETS na prática é difícil, pois significa estimar o nível de poluição se o ETS não estivesse no lugar. No entanto, é provável que, nos seus primeiros anos, o regime tenha sido responsável por transformar um aumento antecipado das emissões em um declínio de 2,5-5. Um estudo aprofundado analisou as emissões de fundo, as tendências econômicas e os padrões climáticos e concluiu que, entre 2005 e 2007, o ETS reduziu as emissões em 120-300 milhões de toneladas, com o melhor palpite de 210 milhões de toneladas em toda a Europa. Estes são ganhos bastante modestos, especialmente no contexto do rápido aumento das importações de bens com uso intensivo de carbono da China e de outros lugares e, embora tenham sido estabelecidas reduções mais acentuadas para a terceira fase do ETS, que decorre de 2013 a 2020, a política tem sido fortemente Criticado e assediado com problemas. Não menos importante do que é o grande número de autorizações que se espera que sejam mantidas durante a fase atual. No entanto, a Europa tem um preço sobre o carbono e um mecanismo de trabalho para limitar e reduzir a poluição climática, o que o coloca mais longe do que outras grandes regiões do mundo. As mudanças climáticas em última análise Este editorial é livre para reproduzir no visualizador de dados do Sistema de Comércio de Emissões Creative CommonsEU (ETS) Nota: está disponível nova versão Este conteúdo foi arquivado em 15 de novembro de 2016. motivo: Outro (Nova versão data-and-mapsdatadata - Viewersemissions-trading-viewer-1 foi publicado) O visualizador de dados EU ETS fornece um acesso fácil aos dados de comércio de emissões contidos no European Union Transaction Log (EUTL). O EUTL é um registro central de transações, administrado pela Comissão Européia, que verifica e registra todas as transações que ocorrem dentro do sistema comercial. O visualizador de dados da EU ETS fornece dados agregados por país, por tipo de atividade principal e por ano sobre as emissões verificadas, licenças e unidades entregues das mais de 12 000 instalações estacionárias informando no âmbito do sistema de comércio de emissão da UE, bem como 1300 operadores de aeronaves. Uma descrição detalhada das funcionalidades do visualizador e dos dados subjacentes é fornecida no manual do usuário e na nota de plano de fundo. A seguinte informação sobre o ETS foi extraída da EUTL das Comissões Europeias em 3 de maio de 2016. Foi agregada a nível nacional e por tipo de atividade com base em dados de nível de entidade. Alocações atribuídas gratuitamente (1.1, 1.1.1, 1.1.2 e 1.1.3) Emissões verificadas (2) Unidades rendidas (4, 4.1, 4.2 e 4.3) A correção para alocações livremente alocadas (1.2) é introduzida pelo EEE Para refletir as transferências de licenças não refletidas na EUTL. Baseia-se em informações adicionais dos Estados-Membros e da Comissão Europeia. Os dados das licenças de leilão ou venda (1.3) baseiam-se em calendários de leilões e resultados de leilões publicados pelas plataformas de leilões para licenças de emissão no ETS da UE: o European Energy Exchange (EEX) e a Intercontinental Exchange (ICE). Os dados sobre alocações alocadas (1) e correção de permissões (1.2) e leilões (1.3) estão disponíveis apenas a nível nacional. Eles podem ser divididos entre a aviação (10) e as instalações estacionárias (20-99). Não é possível dividir ainda mais o tipo de atividade. Esses dados são, portanto, apresentados apenas quando os seguintes parâmetros são selecionados: informações do EU ETS: 10 Aviação ou 20-99 Todas as instalações estacionárias (seleção padrão) Tamanho: Todos os tamanhos (seleção padrão) Entidade ativa: Todas as entidades (seleção padrão) Um certo número De licenças é leiloado a nível da UE, como parte do NER 300, um programa de financiamento para projectos inovadores de demonstração de energia com baixa emissão de carbono. Essas licenças são visíveis ao selecionar leilões do NER 300 na categoria País. O ajuste consistente do escopo às licenças e emissões desde 2005 (3) é uma correção, calculada pelo EEE, dos dados EUTL sobre alocações alocadas e emissões verificadas de 2005 até 2012, para alinhar esses dados com o escopo atual do ETS da UE. Reflete mudanças sucessivas no âmbito do RCLE-UE (novos países, actividades, gases, etc.). Levar em consideração esta correção do escopo é relevante para a análise das tendências ao longo de vários anos, em particular em todos os períodos de negociação. Os dados sobre as unidades rendidas estão disponíveis por tipo de unidades (EUAs e EUAAs (4.1)) RCE (4.2) e URE (4.3)) até 2012. A partir de 2013, apenas o total de unidades rendidas (4) está disponível. As informações sobre o tipo de actividade das entidades abrangidas pelo RCLE da UE baseiam-se na EUTL. Foi ainda mais harmonizado pelo EEE, a fim de fundir códigos de tipo de atividade usados nos primeiros e segundos períodos de negociação (e ainda utilizados por um número significativo de instalações) com novos códigos de tipo de atividade formalmente em uso no período comercial atual. Esta harmonização foi realizada com base em informações adicionais disponíveis sobre a atividade real das instalações. Conteúdo relacionado Com base em dados Este site usa cookies
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